Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Recanto dos Granadeiros
Início do conteúdo da página

Recanto dos Granadeiros

 

O Batalhão da Guarda Presidencial possui um espaço para a realização de eventos e reuniões sociais de confraternização, denominado ''Recanto dos Granadeiros''.

Trata-se de local coberto, climatizado e provido de estrutura de cozinhas e de instalação elétrica para uso de sonorização, além de projetor multimídia com telão para realização de apresentações e palestras. Há também banheiros para ambos os sexos (inclusive com adaptações para acessibilidade de cadeirantes), bem como estacionamento.

O Recanto dos Granadeiros poderá receber eventos mediante o pagamento de uma taxa de utilização.

O período de utilização será de até 4 (quatro) horas, e o pagamento da taxa deverá ser efetuado em até 3 (três) dias úteis após o evento, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 325,00 (trezentos e vinte e cinco reais). Este custo NÃO INCLUI equipamentos de som e de informática (à exceção do projetor multimídia), utensílios de copa e cozinha, nem qualquer tipo de mão de obra (cozinheiros, copeiros, garçons). Mesas e cadeiras poderão ser disponibilizadas sem custo adicional, dependendo da quantidade solicitada.

O espaço NÃO poderá ser requisitado por civis não dependentes de militares, sendo VEDADA também a realização de eventos particulares, tais como aniversários, casamentos, festas infantis e celebrações congêneres. Destina-se exclusivamente a atividades de congraçamento e confraternização cujo público-alvo participante sejam militares da Guarnição de Brasília e suas famílias. Solicitações diversas a estas diretrizes serão submetidas ao Comando para análise.

Importante salientar que o Recanto dos Granadeiros está dentro de um quartel. Nesse sentido, TODOS OS REGULAMENTOS MILITARES PERMANECEM APLICÁVEIS DURANTE O EVENTO.

Solicitações de reserva e mais informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3415-7250 e 3415-7207.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página